Quando abri meus Olhos, enxerguei uma Luz diferente, não era branca e sim uma Luz que nascia de meus Olhos fechados, quando você os fecha, encontra Escuridão, e foi assim que cheguei pela primeira vez a este lugar. Quando percebi já não estava mais em meu quarto, e sim em um lugar distante, perdido em meus pensamentos, encontrei este novo Reino, onde caminhei e não encontrei Nada. E de meu coração, com minha vontade, e de Todos. Este lugar se criou olhando para o fundo de Nós mesmos. Este é um lugar aonde o Caos chega a ser cômico e belo.
Caminhei com meus pés descalços sentindo a grama verde e macia que pisava até encontrar um portão que nele estava escrito "Deixe sua Flor", sem entender continue e o ultrapassei, foi quando eu vi, um jardim, mas nele não existiam Flores! Eram Cristais de todos os tamanhos que cresciam do solo, e dentro de cada um deles existiam líquidos de diferentes cores, curioso arranquei facilmente um do chão e o quebrei derramando seu liquido e ali onde caiu surgiu outro Cristal Vazio, decidi que seria meu recipiente. Logo mordi meu pulso e suguei meu Sangue, enquanto sentia minhas Memórias passando pelo fluxo que se extinguia dentro de mim, senti uma dor grotesca não por estar me mordendo, pois nenhum machucado se formava nessa atitude, mas porque o Cristal Vazio vibrou assustado, ele nunca tinha sentido uma vontade tão grande em um Pecador, pois ele sentia Verdade e Tristeza, todos os Cristais começaram a emitir vários tons de cores, tornando aquele lugar em uma beleza Psicodélica, onde as cores dançavam no alvorecer do Céu formando vários raios de luz, criando o ritmo do meu corpo. Cuspi meu Sangue dentro do Cristal e ele Olhou dentro de mim e me reconhecendo transformou-se em uma Flor, que pulsava, tinha minha vida correndo em suas pétalas e uma pedra vermelha se fixou nas costas da minha mão direita. Minha Flor de Sangue. Os outros Cristais invejavam ( Invidia ) aquela transformação, pois poucos deles conseguiam mudar de forma, apesar de tudo eram apenas “Sonhos petrificados” pelos seus donos sem Vontade, Dignidade, Ética e Moral. Despertei com minha mão queimando e uma frase na cabeça:
"My Blood Flower Garden - É certo uma Flor derramar lágrimas vermelhas?"
Perfeito ♥
ResponderExcluirvc escreve muito bem =S
ResponderExcluirgostei usa palavras fortes e em destaque
ResponderExcluirCurioso de uma boa forma, e criativo também. Foi capaz de formar imagens em minha cabeça conforme eu lia, isso é adorável.
ResponderExcluirContinue escrevendo!
Beijo, Palhaço Coroado!
NIMOOOORY. o_o'
ResponderExcluirTenho inveja de como você escreve.
Muito bom. Continuarei lendo seu blog. \õ/
Beijos. :*
Muito interessante. Fez eu fazer uma viajem ao seu mundo.
ResponderExcluirOi...
ResponderExcluirSou eu mais uma vez.
Ao ler fiquei fascinada...Pareceu que estava lá contigo, ou como se estivessemos sentados ao pé de uma árvore conversando sobre suas lembranças.
Estou amando o jeito que escreves, será que um dia tornarei-me uma escritora como você?
Creio que não, acho que estou velha pra aprender a escrever, porém, sou uma criança pra aprender a gostar de ler...
hehehehe
continue assim, estou amando este blog.
beijos amigo!
Olá meu nome é Helena,li seus textos por recomendação de uma amiga, ela gostou deles e pensou que eu também gostaria... Ela estava certa, seus textos tem muito o que dizer, tem realmente uma mensagem a passar... Sua criatividade é extraordinaria e sua mente me parece ser um mistério a ser desvendado... Parabéns pelo blog, foi algo de qualidade que colocaram na internet, finalmente...
ResponderExcluirParabéns...